sexta-feira, 12 de março de 2010

Meteoro

Te dei o Sol,Te dei o Mar pra ganhar seu coração;Você é raio de saudade;Meteoro da paixão; Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;Aaaahh... Como é bom poder te amar;Depois que eu te conheci;Fui mais feliz;Você é exatamente oquê eu sempre quiz;Ela se encaixa perfeitamente em mim;O nosso quebra-cabeça teve fim;Se for sonho, nao me acorde;Eu preciso flutuar;Pois só quem sonha, Consegue alcançar.Te dei o Sol,Te dei o Mar pra ganhar seu coração;Você é raio de saudade;Meteoro da paixão;Explosão de sentimento que eu não pude acreditar;Aaahh... Como é bom poder te amar;Depois que eu te conheci;Fui mais feliz;Você é exatamente oquê eu sempre quiz;Ela se encaixa perfeitamente em mim;O nosso quebra-cabeça teve fim;Se for sonho, nao me acorde;Eu preciso flutuar;Pois só quem sonha,Consegue alcançar;Te dei o Sol;Te dei o Mar pra ganhar seu coração;Você é raio de saudade;Meteoro da paixão, Explosão de sentimento que eu não pude acreditar;Aaahh... Como é bom poder te amar.Tão veloz quanto a luz;Pelo Universo eu viajei;Vem me guia, me conduz;Que pra sempre te amarei;(Refrao 2x)Te dei o Sol;Te dei o Mar pra ganhar seu coração;Você é raio de saudade;Meteoro da paixão, Explosão de sentimento que eu não pude acreditar;Aaahh... Como é bom poder te amar.Aaahhh...Como é bom poder te amar.

http://www.youtube.com/watch?v=MKY9bmNrSP0

0 comentários:

Postar um comentário