segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resenha do livro ' Um mistério no Museu Imperial'

Esse livro conta a história de uma escola que esta fazendo um passeio ao Museu Imperial. Chegando lá, um grupo de amigos: Eugênio, Jonas, Sofia , Goma e Isadora, percebem coisas estranhas que existe lá e ficam preocupados. Quando estavam indo de volta para a escola, Goma pergunta para seu grupo e amigos se eles gostariam de voltar para o Museu Imperial, mais só eles. Todos aceitam a proposta, mais Jonas pergunta a onde eles iriam ficar, goma fala que o seu tio mora lá, e que eles poderiam ficar lá também.

Num feriado o grupo se reuniu e todos foram pra a casa do tio de goma. Quando eles voltam pela 2 vez, eles descobrem um novo e grande mistério e decidem investigá-lo.


Se você quiser descobrir se eles vão desvendar os mistérios leia o livro... você não vai se arrepender.

Dados Bibliográficos:

Autora: Ana Cristina Massa
Editora: Biruta

Eu indico esse livro para pessoas a partir dos 11 ano ( do 6°ano pra cima).


Aline 7°B

18 comentários:

Anônimo disse...

perciso do resto do resumo ajuda ai...

alongamentos larissa disse...

legal apesar q precisava do resto do resumo mas ajudou batante valeu

Anônimo disse...

cade a critica?
Só tem resumo aqui e a idade que o livro se destina.
Isto não é resenha.

Anônimo disse...

eu queria um resumo completo...isso não me ajudou muito :\

Anônimo disse...

parabéns! não tem resenha nenhuma!!!! só a sinopse! SINOPSE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse livro é otimo e eu recomendo todos a lerem

PilarFrança disse...

Tinha que falar mais sobre o livro, não ajudou em nada =/

Anônimo disse...

tambem nao me ajudou em nada esse resumo porque voces comtaram um trecho do livro e nao resumio!

Anônimo disse...

não ajudou muitooo...
mas mesmo assim...
eu queria o resumo INTEIRO!!!

Anônimo disse...

cassetada, adianto nada ..ces n derao o resumo tod..c quissemos ler o livro n estariamos pedindo o resumo..dã

Anônimo disse...

eu queria o resumo do livro por completo,preciso fazer um trabalho urgente.
me ajudem!

Anônimo disse...

boa reposta seu fdp desgraçado me ajudo muito

Anônimo disse...

me ajudou muito eu adoro essa coleção já li todos

Anônimo disse...

pqp heim tem poha nenhuma de resumo so contou a metade do 1 capitulo sem detalhes ainda n me ajudou poha nenhuma

Carlos Rodrigues disse...

Como alguém se propõe a escrever sobre um livro e não sabe a diferença morfológica entre MAIS e MAS?
Além disso, não sabe regência e usa AONDE no lugar de ONDE e ainda por cima separado: A ONDE.
Que vergonha!

Anônimo disse...

Além, de não ser um resumo completo, não é na casa do tio de goma que eles resolvem passar as férias é na casa dos avós de Gênio.

Anônimo disse...

Que merda de resumo é esse, isso n é uma resenha, eu precisava de UM RESUMO de vdd

Anônimo disse...

E so você compra

Postar um comentário